quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cachorrinho para colorir


Dogs just want to have fun! (Cães só querem se divertir!)

Beagles

Os cães da raça Beagle são bastante sociáveis e adoram brincar. Alegres e inteligentes, costumam ser muito corajosos e possuem um olfato bastante apurado.


Baixe o desenho para colorir gratuitamente.





Para imprimir e colorir

Você pode baixar o arquivo em PDF aqui ou apenas clique na imagem abaixo em salvar destino como:

Dogs just want to have fun! (Cães só querem se divertir!)
Dogs just want to have fun! (Cães só querem se divertir!)



Testes em Animais


Infelizmente, os beagles são comumente usados em testes de laboratório, e um dos motivos, além da padronização da raça, está o fato de serem cães muito dóceis.

Em outubro de 2013, aqui no Brasil, ficou famoso o caso de um grupo de ativistas que invadiu um laboratório (Instituto Royal) para resgatar cães após denúncias de maus-tratos. Muitos dos testes realizados em animais, além de não serem 100% eficientes, tem apenas fins estéticos.



Assista a reportagem da Record (noticias.r7.com) sobre o resgate:

noticias.r7.com/vida-nova-veja-como-estao-os-cachorros-resgatados-do-instituto-royal
noticias.r7.com: Cadela resgatada tem novo lar

Testes realizados em animais são cruéis e desnecessários. Apesar de existir uma lei que proíbe maus-tratos a animais que rege os próprios laboratórios, não há como realizar experiências em animais sem maltratá-los, é totalmente contraditório. Se informe mais sobre os testes aqui: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/
Hoje em dia há possibilidade de testes alternativos (sem o uso de animais) mas que muitas empresas não se interessam por motivos de lucro. Felizmente, muitas empresas já dispensaram o uso de animais em testes, veja a lista de algumas empresas que não testam em animais.


Você sabia? Um personagem de desenho animado e de quadrinhos muito conhecido é um beagle.
Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme (2016)
O Snoopy, criação de Charles M. Schulz, apareceu pela primeira vez em 4 de Outubro de 1950 em tirinhas de quadrinhos de jornal. Originalmente ele iria ser chamado de "Sniffy", mas Schulz mudou de ideia por este nome já ser usado por um personagem em outra tirinha.
A princípio, Snoopy agia como um cão normal, não falava e caminhava com as quatro patas, mas com o passar do tempo (e das tirinhas) ele foi se tornando cada vez mais humano.



Procura desenhos do Snoopy para colorir

No site oficial do Snoopy, você encontra desenhos para colorir online e também para imprimir e colorir: http://www.peanuts.com/kids/#.VrLGErIrLIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...