Sobre o Projeto

A proposta do Colorindo Vida é cultivar o respeito aos animais através da arte.
Aqui você encontra desenhos para colorir com temática vegana, receitas veganas ilustradas, joguinhos, e passo a passo e tutoriais de diversos tipos de arte e artesanato onde as estrelas são os animais (mas não feito de animais).

No blog você também encontra diversas curiosidades e informações sobre senciência animal. Os animais também sentem, sofrem e lutam para sobreviver. Não estão aqui na Terra para nos serem úteis, e sim, para viverem suas próprias vidas. Toda vida merece respeito.

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação à natureza e aos animais". (Victor Hugo)

Quanto a distribuição e impressão dos desenhos para colorir:

Todos os desenhos podem ser impressos em qualquer quantidade e distribuídos livremente. Mas o uso comercial é proibido.
As páginas para colorir criadas para se tornarem marcadores de livros são disponibilizados em PDF ou JPG, próprios para serem impressos em papel A4.
Quando o marcador de livro possuir duas páginas, essas páginas devem ser impressas como frente e verso de uma mesma folha de papel. E então basta dobrar a folha de papel ao meio duas vezes.

Tutoriais:

Alguns tutoriais são coletados de outros sites e blogs (com o devido crédito aos autores). Se você é autor de um dos tutoriais postado aqui e não se sente à vontade de vê-lo no Colorindo Vida, basta entrar em contato.

Jogos:

O Colorindo Vida também vai entrar no mundo dos joguinhos e publicar seus próprios jogos, mas também divulga e promove jogos de diversas fontes, desde que se trate de jogos relacionados à causa animal.

Em outros sites:

Leia o artigo do Anda sobre o Projeto:
http://www.anda.jor.br/27/03/2016/ilustradora-cria-desenhos-para-colorir-com-tematica-vegana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...